João Ricardo Sílvia Bifes Fátima Miguel

segunda-feira, setembro 19, 2005

Sugar no Porto


Mais uma das longas viagens dos Sugar... desta vez até ao Porto. Já tinha saudades! Apesar dos 300 Kms, e picos, que nos distanciam, vale sempre a pena visitar aquela cidade, e a zona ribeirinha.
E assim, ao longo dum breve fim-de-semana, fizemos a nossa mini tour pelas Fnacs de Sta Catarina, Gaia shopping e Norte Shopping. Devo confessar que, das 3 Fnacs em que tocámos, terá sido a do Norte Shoping onde tivemos a nossa melhor prestação, apesar de ter sido a última em que actuámos. No Sábado, quando chegámos, foi uma correria: montar material, tocar, desmontar, tocar e desmontar material... Depois fomos à procura de uma pensão para dormir. Estava complicado até que lá descobrimos uma bela pensão, alías: residêncial. Para quem já jogou ao “Resident” na Playstation, para terem uma ideia: os quartos, e toda a casa, pareciam o cenário do jogo, o que foi muito fixe! Dormimos bem e foi baratito... Só não sei quem entrou no quarto onde estavamos eu, o João (guitarrista) e o Ricardo (baterista) e disse: "Desculpem... (isto entre gargalhadas), ao que o João reage: "Quem é que tá ai?" lol. Isto deviam ser umas 5h da manhã.
Vendemos 2 cds no Norte Shoping e nem sequer estávamos à espera disso... lol mas cativámos lá um fã de 11 anos, que já começa a dar uns toques de guitarra e que até tocou connosco no checksound, daí a venda dos cds... lol... Obrigado!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

play stacion???? BIMBO!!! SALOIO!!!
PLAYSTATION......

03 outubro, 2005 16:37  

Enviar um comentário

<< Home